3 de fevereiro de 2008

Cada começo de ano deve representar o início de novos projetos, novos sonhos e desejos, ou mesmo uma nova etapa, mais promissora, na busca de sonhos antigos, ou retomada daqueles que foram abandonados por causa da descrença na possibilidade de realização do mesmo.
Cada começo de ano deve representar o início de novo ânimo diante da vida, ou mesmo uma visão mais animada dela.
Cada começo de ano deve representar o início de novas amizades e, claro, a valorização das antigas, lembrar dos amigos distantes, marcar encontro com aqueles do tempo do colégio, com os quais temos muitos momentos pra lembrar, com quem muitas risadas com certeza vamos dar.
Cada ano é uma nova etapa da vida que construimos pouco a pouco, com tropeços, e retomadas, com desilusões e novas ilusões.
Talvez esse seja o grande ano da minha vida, aquele ano inesquecível, com as mudanças mais esperadas. Talvez nesse ano conheça pessoas insubstituiveis. Talvez nesse ano eu tire aquelas fotos que quando eu estiver bem velhinha vou pegar no meu baú e lembrar de quão bonito e marcante foi aquele momento, ou quanta saudade sinto daquela pessoa ao meu lado.

É, certamente esse ano será promissor, para mim, a retomada de um sonho. Mas só uma coisa é certa. O TEMPO NÃO PÁRA por isso devemos uzufruir de tudo o que ele nos oferece de graça, mas sem devolução.

7 comentários:

Buda Verde disse...

nunca parou!

Marcos disse...

Lindooooooooo post, prima.
Me emocionei, sério!!!! Esse será um ano de grandes mudanças e realizações pra você mesmo (aliás, pra nós!)
Me enxerguei em um parágrafo...aquele do "rever amigos de colégio" ou mais ou menos assim...nossa, como eu me acho!!!kkkkkkkkk
Mas seu blog tá muito criativo e esse post foi lindo!!!!
Vou fazer propaganda na comunidade
hauhuahauahuaaa

Anônimo disse...

É... sempre um ano acaba e um ano começa...
Sempre é tempo pra recomeçar...
Tenho pena de quem se lamenta por tudo que aconteceu...e pára no tempo.


http://vidatitude.blogspot.com

*Curte Cazuza?*

Milla Souza De Mial disse...

Boa teoria das máquinas... A verdade mesmo é que "a gente somos inútil"... rss... Bom, relacionada a questão social, bom, nem sei mais.. Tô um pouco cansada de tentar entender... De tentar mudar! Mas tô na luta... Desistir não pode, até porque o tempo não pára, né?! Abraço.

www.agnisahinsa.zip.net

Luilton disse...

engraçado alguém escrever isso em fevereiro. hehe

mas gostei muito e concordo.

só excluiria os 'talvez'.. o ano SERÁ de glórias e você CONHECERÁ pessoas insubstuíveis.

Aliás, acabou de conhecer uma. ehehehhehe

Um abração querida... tudo de bom.

Natália Coelho disse...

Eu tento dizer pra mim que na virada do ano nada muda,apenas as esperanças que se renovam,mas no fim tudo volta do mesmo jeito....
agente faz as mesmas coisas
e ai vai....

abraço

visite-me
http://progestgrow.blogspot.com/

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu custumo ir passando de blog em blog para conhecer novos espaços, quando gosto do cantinho de alguém deixo um recadinho, para poder acertar o caminho de volta, rs...rs...
Bem, te convido a visitar o meu cantinho também, caso você goste, nao deixe de deixar um recadinho, ah! e se não gostar pode criticar também!
Um abraço!
Liz