7 de fevereiro de 2010

Histórico dos anos pares.

Acho que estou começando a desenvolver um tipo de superstição relacionada aos anos pares. O pior é que os últimos anos com esta característica, trouxeram boas coisas para minha vida. Como:
  1. 2004 - Na virada para 2005 fiquei pela primeira vez com meu noivo;
  2. 2006 - Passei com bolsa parciall para o Prouni e realizei o sonho de começar a cursar psicologia. Além disso, fui morar com meu amore em Brasília;
  3. 2008 - Depois de passar 2007 com a faculdade trancada, consegui outra bolsa do Prouni, só q agora integral, na mesma universidade, aproveitando tudo o que já tinha feito;
  4. 2010- No primeiro minuto deste, fui pedida em noivado em um dos momentos mais lindos e inesquecíveis da minha vida.
Viram só?!Agora estou ansiosa pensando o que mais me reserva o ano de 2010. Tomara que seja um estágio bem interessante, onde eu possa aprender muito, ganhar um dindin...ESSE É O DESEJO!

vamos ver daqui a um ano qual o tema do meu primeiro post.

Nenhum comentário: